quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desafio


Ultimamente não tenho me entendido muito bem. Andei inconstante, dormi querendo esquecer e acordei querendo sentir. Apressei as coisas, umas deram certo, outras não. Algumas tomaram um rumo completamente diferente do que esperava, e eu estava ali no meio, vendo a vida passar e atuando bem pouquinho. Contratei participações especiais, mas que acabaram por tornar-se coadjuvantes em minha vida. Mas continuo a não me entender muito bem, e nem a quem passou a ocupar a posição que eu prometi guardar só para mim mesma. Não, não compreendo. O fato é que eu gosto de desafios, me senti desafiada e aqui estou, encarando. Não desisto tão facilmente, apesar de saber que a possibilidade de cair de novo está evidente. Mas aqui vamos nós, não é? O dificil não é acreditar no amor, mas senti-lo pura e verdadeiramente. Não contradigo nada nem ninguém, talvez só a mim, e esse destino travesso que me preça essas peças. Penso que sei sobre amor, mas oh! Quão pobre criança tola que sou! Quem é que sabe, afinal? Muito fácil é pronunciar, difícil é sentir, mais difícil ainda, provar. E neste labirinto de sentimentos que se confundem, sinto-me perdida. Às vezes, acho que tenho direitos, às vezes jogo-me para o longe, ou sou jogada, vai saber. Não há como saber o que queres. Não sei jogar esse jogo muito bem, estou arriscando, desafiando, apenas. Tens-se mostrado meu maior desafio, desafio que aceitei por ora estar abrindo-me para sentir o que havia trancado a oito chaves, e que ainda restam alguns cadeados a abrir. E aí, vai abri-los? Ou vai jogar a chave fora, e se embrenhar em labirintos alheios, alheios de mim, de você, de nós? 

Eu também estou começando a 'perder os meus poderes', mas não me preocupo, até acho legal...

2 comentários:

Vanessa Caroline disse...

Me traduziu em alguns detalhes pequenos e GRANDES ao mesmo tempo. Foda.

Leidimara Araújo disse...

O dificil não é acreditar no amor, mas senti-lo pura e verdadeiramente. Não contradigo nada nem ninguém, talvez só a mim, e esse destino travesso que me preça essas peças. Penso que sei sobre amor, mas oh! Quão pobre criança tola que sou! Quem é que sabe, afinal? Muito fácil é pronunciar, difícil é sentir, mais difícil ainda, provar.

Lindo,Isa, é, pensamos que sabemos.
Vamos agindo, e o destino agindo com agente, pregando peças como disse.