segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Estado Civil: Em banho-maria


Última chamada. Talvez ainda leia, talvez nem ligue mais. Tudo o que nos foi permitido iniciou-se, mas não se sabe se quer continuar. Vai saber, né!? São muitas coisas que acontecem, e poucas que são faladas. Isso dificulta as coisas até certo ponto, o ponto é: até que ponto? Até que ponto há a capacidade para fazer-se relevar pequenos e grandes erros, desculpar deslizes e perdoar uma possível traição? Olhando bem ao fundo, tentando conhecer a si própria, arrisco-me a dizer que... só depende do tanto de amor próprio. Olha, não entrei nessa pra ter estampada na cara o rótulo de 'otária', como venho me sentindo ultimamente... Pouco me importa (e aproveite que AINDA importa!) de que maneira venha a externar os conflitos internos dentro de você, da sua porra de vidinha mais ou menos, que parece não querer partilhar comigo. É só um aviso pra mim mesma, mesmo! Aprende a usar esse dom divino ou (diabólico) que alguma entidade te fez o favor de dar, e FALA, caralho! Porque eu tô exercitando o dom da paciência, ou seria apenas o dom de estar cega por um sentimento idiota que quase NUNCA é valorizado pelas pessoas vazias que insistem em entrar na minha vida. Nem sei pra que entrei nessa, viu! Devemos ter perdido o foco, ou eu que devo estar mesmo insistindo em algo que não foi "maktub". Dane-se! Mas não venha danar a mim! 

2 comentários:

Leidimara Araújo disse...

=z Nossa amiga, sinto por você, por as coisas estarem como deixou claro que estão. Força. bjão. Te adoro. Tomara que essa situação não permaneça por mais tempo.

Coisas Da Isa disse...

Tem razão, amiga. Não vai permanecer por mais tempo, pois cansei de me dar como um brinquedo pra usarem e depois jogarem fora, ou no mais sádico das atitudes, tentar colar com cola barata e deixar os restos e rir em seguida. Já era, acabou. Tá doendo tanto, e vai doer ainda mais, mas fazer o que, é a vida. né.
obrigada pela força.
Bju