sexta-feira, 13 de maio de 2011

Algo sobre nós.


Teu olhar, meu olhar,
Meu olhar, tua timidez,
Tua timidez, minha timidez,
Nossos olhares, nossos desejos.

Minha insistência, tua fuga,
Tua fuga, minha desistência,
Meus sonhos, teus sonhos,
que eu não sabia sonhar,

Nossos sonhos, nossos medos,
Nossos medos, nossos desejos,
Nosso desejo realizado,
Minha saudade dos seus beijos

Tua saudade, meus beijos,
Meus beijos, tua saudade,
Meu amor, seu coração,
Seu coração, nosso amor,

Meu tempo, sua dificuldade,
Sua dificuldade, minha paciência,
Minha paciência, tua coragem,
Tua coragem, minha experiência

Minha alegria, teu sorriso
Teu sorriso, minha fantasia,
Minha fantasia; ser tua felicidade,
Ser tua felicidade é minha alegria.

 

2 comentários:

Hella disse...

Owntt... fofo *-*
Minha amg ta amanado..
Felicidades meu amor...tecedor de carroça veia (intimidadesebrincadeirassóagenteentende) rsrs....

Amélia C. Revo disse...

muito lindo. (^-^) "tua existência, meu sorriso."