domingo, 8 de maio de 2011

Minha inspiração, meus poemas...

 Olá, eu queria muito ter aquela inspiração repentina de escrever um poema, que tem tempos que não me vem um à cabeça. Mas é impossível, tem uma coisa que está ocupando tanto espaço agora na minha cabeça, porque eu só consigo pensar nela. Eu juro! Sabe, eu nem vou reclamar, que eu sei que isso se chama amor. E há quanto tempo que eu não me sentia assim, hoje eu farei de tudo e o impossível pra que isso dure o máximo de tempo possível, para que cheguemos no fim das contas e nos dermos conta de que foi o mais lindo e eterno que já se viveu. E como diz a música: "O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor. Pra sempre, vou te amar." E poxa, quando você quiser me dar um pouquinho de sossego, quem sabe, eu faça um poema bobo e apaixonado que você vai vir aqui e ler, e abrir aquele sorriso lindo que só você tem, e eu me sentirei muito amada nesse instante. Pois minha maior alegria é te ver rir das besteiras que faço, e dos versos que componho, porque penso tanto em você. Você agora não é só parte da minha vida, você é minha vida, e eu vivo intensamente. Eu não te prometo as coisas mais bonitas e caras do mundo, mas te prometo os sentimentos mais intensos e os versos mais belos, sim. E te prometo felicidade em todos os momentos em que pudermos estar juntas, desfrutando desse lindo amor que nasce agora. E naqueles momentos em que eu não estiver presente, pode ter certeza que estarei aqui, rabiscando uns versos em sua intenção. HAHA, como eu sou enrolada para dizer uma coisa simples como: eu te amo! *-*

Um comentário:

Amélia C. Revo disse...

cada espaço de minha mente esta preenchido com suas lembranças, todo o meu coração ocupado com sua presença. E tudo guiado por uma palavra pequena e poderosa; AMOR. (/B *