segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deixa eu me apresentar :)

Oi gente blogueira e bonita :)
Pra quem já me conhece, tenho um blog com propósitos mais sérios, o HoMoFoBiA NãO tÁ CoM NaDa! onde expresso minhas opiniões por um lado mais militante da causa LGBT, porém a criação desse blog é mais voltada para que me conheçam mais a fundo, e que descubram um pedacinho de mim a cada novo post. Então começando, vou me apresentando: sou a Isa (isso basta, né? :D) carrego 19 aninhos na cacunda e sou safista assumida (hehe), meio menina, meio muleca, bofinho assumida e apaixonada pela vida, pelas mulheres e por esse mundão aí afora e tudo de bom que ele venha a oferecer. Aqui vou pôr meus textos, meus poemas (quem sabe, rs), a cada vírgula que lerem aqui estarão se tornando meus amigos (e inimigos) íntimos. Portanto, apreciem com moderação. 

Cheers! :)

Nenhum comentário: