segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

31/01/2011

Hora de sentir mais uma vez na alma a rejeição que os hipócritas insistem em mascarar de uma suposta tolerância. Tolerância? Para que diabos eu preciso se ela não vem de dentro? São falsos. Todos eles! Obrigado por mais uma vez zombarem e escarnecerem de mim enquanto pensavam que eu jazia em meu sono convalescente. "É podre." Pois bem, direi-lhes o que é podre. Podre são vossos corações, vossas almas, vossas convicções. Podre é a hipocrisia que vocês escondem por baixo da pele de vocês, suas índoles reacionárias contra o que se é e  não se pode mudar. Eu tento sufocar meus instintos assassinos e odiosos da parte mais obscura do que eu sou, mas vocês conseguem despertar e manter meu ódio, revolta e indignação cada vez mais vivos e sedentos por vingança. Deveria eu ter pena de vocês? Os morais dizem para lutar somente por defesa, sem armas mortíferas, apenas com paz, amor e paciência. Desculpe-me, mas eu sou imoral demais e não suporto injustiças. Como posso lutar pacificamente se eles sempre atiram pedras apenas por que eu não tenho medo de dar as mãos!? Canso-me de lutar apenas para me defender, cansada de levantar um escudo quando minha real vontade é a de empunhar uma espada e ver sangue. Vingar O SANGUE de irmãos e o meu que vem sendo derramado há séculos sob a desculpa de se concretizar a vontade divina. Deus?! Como posso amar o ser que dizem ser Amor, puramente Amor, se ele próprio (condena?!) a criação dEle? Confuso demais. Sádico! É isso o que esse Deus cristão é! E e eu O odeio tanto quanto odeio os fanáticos falsos seguidores dEle. Odeio-o tanto quanto odeio aqueles que dizem ser a "família", família , tsc. Deveriam agir como porto seguro, mas na maioria das vezes agem como cruéis carrascos, que só conseguem me afastar cada vez mais do suposto "amor" que dizem ter por mim. Sádicos! É o que eles são. Veja como palavras, reles palavras, tem o poder de transformar um acordar, um abrir de olhos numa manhã escura, negra, contaminada pelo mau sentimento dos homens e sua maldita mania de achar que podem julgar a vida de outrem.
Um vídeo para vocês, morais e santos homens de Deus! Amém. ¬¬

Nenhum comentário: