domingo, 30 de janeiro de 2011

Ter e não ter liberdade


As aventuras, elas me chamam. Não há como negar, é excitante demais poder se jogar no mundo, e ouvir a música que quiser no tom em que desejar. (Não) como um anjo, abrir as asas e voar, voar, voar... Eu tenho e não tenho essa liberdade. Confuso. Ninguém cortou as asas desse pássaro, ele apenas não deseja voar para longe, aquém do ninho. Quando se encontra alguém que balança nosso frágil mundinho de vidro tudo torna-se uma aventura, um sonho, um devaneio, uma traição. O pensamento cala um desejo e as ações mostram consequências completamente diferentes. E por mais que seja tentador cair no mundo, aquela lembrança de que tenho onde encontrar abrigo, e o medo de perder o que talvez ainda nem conquistei por completo, falam  mais alto. Eu sou tão inconstante, mas você sempre me dá a certeza de que essas aventuras inpensadas não valem mais do que te ver feliz por estar comigo.

Nenhum comentário: