quarta-feira, 6 de abril de 2011

Aprender a ser o que não quero ser.


Eu sei o que não quero ser. Não quero ser aquela vadia que sai com umas e outras, que come todo ser que tem uma vagina; que brinca com os sentimentos de alguém. Mas as circunstâncias da vida vivem me forçando a ser esse monstro sutil, louco por sexo e impossível de se apaixonar. Eu ando tão cansada de sentimentos. O que é que elas querem, afinal? Querem brincar com seu coração, dar uma com você só pra fazer número nas contas de com quantas já transou. Sua transa é irresistível, você pode, deve e leva-as a loucura na cama. E no final, depois do gozo e do cansaço, me pergunto se aquilo valeu a pena? Não. Chega! Eu cansei. Cansei mesmo. Destrua todo e qualquer resquício de um possível amor. Tuas paixões serão todas passageiras, serão coisa de uma noite só. Vamos ser agora tudo que não sonhamos em ser um dia. Manteremos afastado todo e qualquer encantamento que se mostre maior do que um puta tesão por alguma gostosa. Desfrute de toda a putaria, orgia e sacanagem que o sexo vai te oferecer. Magoe quem te quer magoar, e coma quem cogitar pensar em ficar com você seja por que motivo for. Nós mataremos esse romantismo tosco que só atrapalha sua ascensão sexual. Erotismo, não! É putaria mesmo! E viva a vida e usufrua até seu corpo pedir menos e voltar a se apaixonar apenas mais uma vez.

3 comentários:

Amélia C. Revo disse...

Uau.
Hipótese: isso torna aquele ser q teve o puto azar de se apaixonar agora, mais uma, só mais uma.
UAU (/B[)
Pena não te conhecer, tenho tantos porquês!
Estou lhe acompanhando, sempre! (/BD)

Leidimara Araújo disse...

Putz O.O

Coisas Da Isa disse...

Amélia: é só um desabafo, é justamente por não conseguir ser assim, que eu escrevi. Sei lá, tem horas na vida que amar, gostar de alguém, ficar junto não faz mais tanto sentido assim. Não sei por quê... hoje quase ninguém quer encontrar alguém para dividir, compartilhar.. é só diversão. Na verdade, ser assim, é para mim, apenas questão de inclusão social ou quem sabe, mera (des)ilusão romântica mesmo. O tempo responderá. Seria legal te conhecer, gosto do que tu escreve.
Beijo!