domingo, 24 de abril de 2011

Vida, vida. Como tu gosta de pregar peças!


Vida, vida. Como tu gosta de pregar peças, não? Outrora, fazia-me sofrer por carência, ontem punha um passado na minha frente, e hoje surpreendes-me com sentimentos que eu até mesmo  pensara em desistir. Adormeceu, é. Mas lá no íntimo, o que nunca morreu sempre é capaz de reviver, experimenta isso. Fico a pensar, será  que ela sabe que levou um bom tempo a passear aqui pelos meus pensamentos, causando tanto turbilhão, me fazendo sonhar dia e noite, criando realidades onde conversaríamos muito e saberíamos nos completar enquanto aquilo fosse eterno para cada de uma de nós.  E o tempo, ah o tempo! Ele sempre sabe como fazer as coisas que tem que dar certo, darem certo. É engraçado, que diante de explosões sentimentais, somos como crianças atrás de doces: queremos logo na nossa mão, queremos que seja nosso a qualquer custo. Eu, como criança, perdi a paciência com esse coração por tantas vezes, só por não saber que o outro coração talvez ainda não estivesse pronto para conhecer o meu. E agora, será que está? Será que estamos? Pergunto-me. Quer saber? Deixa ser, rolar, acontecer. Quando for chegada a hora, eu sei que nos encontraremos, isso se ela não me encontrar antes, ou se já não encontrou, haha. Quem vai saber? 

Só a gente é que sabe, quando tem alguém pensando muito na gente. O coração dispara sem motivo. Então, fique quieto coração, e não deixe ela perceber, ein? =x   

2 comentários:

Amélia C. Revo disse...

Fico feliz que tenha passado aquela fase. (/BD
Meu conselho; corra, pule e agarre rsrs... Não deixe esse amor ir embora.
Entregue ela coração, assim quem sabe fluirá e evoluirá antes até do que ela imagina.

Coisas Da Isa disse...

Kpoakspoksa, então né... como meu coração é teimoso e não me obedece... ele já tá correndo atrás, agora só resta saber se o outro da história também vai deixar esse amor evoluir. Acho que não tem nada mais a impedir u.u