segunda-feira, 11 de abril de 2011

É, carência.

Não gosto de me sentir assim. Estou carente, e tudo que escrevi lá atrás é só o retrato da minha (covardia?) diante dessa vasta gama de paixões passageiras que a vida oferece. É, covardia. Eu poderia estar me gabando de ter tantas opções de diversão, mas é que eu não quero diversão. Ainda não! Não mais!? Vi meu amigo que curte as paixões mais efêmeras possíveis, se render aos encantos de namorar, de ter alguém pra estar junto, para chamar de meu. E me pergunto, onde estou? Quem sou? Inveja. É, tive inveja dele. Por que há tempos atrás eu gozava de um sentimento lindo e dolorido enquanto ele se divertia com as efemeridades da vida solteira. Irônico, não? E me pergunto novamente: que diabos (não) estou fazendo? Inutilmente apostando em alguém que, pelo visto, só quer mais diversão. Dispensando quem apostou pesado em mim. Agora, me sentindo acompanhada da solidão. A vida está perdendo a graça pra mim. Nem vontade tenho mais de sair, me encontrar com pessoas, conhecer alguéns. Chego a ser hipócrita por tanto falar e quase nada fazer. Nem sei mais o que sentir, pois não há nada para sentir. :S   

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga, você tem a mim sempre que quiser, eu sou sua ilmarância lembra? e nao faz como eu que fiquei sofrendo, entrei em depressao por algm que nem acreditar no meu amor acredita, vai pra quem te quer bem.
Só namore se você se sentir preparada e nao por carencia, porque ai vc vai acabar machucando é a outra pessoa.
meio do ano chegando e vc vai estar aqui, você vai rir muitooo.
beijos tb adoro a dona desse blog aqui, que por sinal escreve muito bem.

Coisas Da Isa disse...

*-----------------*
Minha Ilmarância, #murri. É, vooc tá certa, né. Não vale a pena namorar por carência, mas é que ela dói. =/
Mas enfim, éé no meio do ano eu vooou fazer de tudo pra estar ai, e quero rir muito junto com minha Ilmarância, haha s2
Beeeeijo, coisa linda :)