domingo, 13 de fevereiro de 2011

A Miragem


Este post foi inspirado pela música "A Miragem" de Marcus Vianna e O Sagrado Coração da Terra

"Pobre coração o dos apaixonados, que cruzam o deserto em busca de um oásis em flor, arriscando tudo por uma miragem." "Miragem". É assim que tenho encarado o romantismo que ainda teima em existir nessa época de pessoas e relacionamentos descartáveis. Deveria eu ser assim? Não me parece que beber dessa fonte me consolará para sempre. Pelo contrário, a fonte seca cada vez mais. E tenho saltado do abismo sozinha, sem olhar para trás e quase sempre caio  e me machuco muito. O fogo da paixão queimou-me tantas vezes, e continua queimando, mas sem um motivo para eu pôr minha mão lá novamente e deixe se queimar. E não, isso não salva da morte. Parecem incontáveis as voltas que a vida dá para que a gente possa encontrar um grande amor. Incontáveis são as vezes em que sofremos quando esse grande amor tem que acabar e possamos nos recuperar dessa morte. Apenas mais umas... incontáveis. E agora eu olho para esse deserto, olho para trás e não vejo nada. Nem a fonte oculta na areia, que dirá o oásis em flor? E o pobre coração apaixonado não é bem-aventurado por que não é dela que bebe. Apenas sofre, e morre. Morre toda vez que encontra um grande amor e ele desaparece em meio a uma tempestade de areia no deserto das paixões.



Quero um amor como o de Jade e Lucas *-*

Nenhum comentário: