quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sentimento bipolar, é.


Tenho um sentimento bipolar. Às vezes ele se confunde e raramente sei o que querer.  Mas  quando tenho certeza do que é, mergulho fundo nele tal como em águas cristalinas que nada têm a esconder. Isso atingia meus relacionamentos, mas eu sempre lutei contra. Afinal de contas, não valia a pena machucar quem eu amava só por causa de um defeito de personalidade. A ironia da vida é que, eu com toda a minha inconstância costumeira sempre mantive o controle sobre o meus sentimento apesar dele ser assim. Nunca joguei nada fora por que me passou pela cabeça num instante. É, mas dois bipolares juntos não tem muito futuro, ao que parece. E eu que tanto me controlo para não deixar a vida me levar o que aparece de bom, acabo machucando-me mais do que a quem quero proteger de mim. Será que vale a pena? Alguém merece tanto que se reprima maus instintos só para tentar manter a felicidade com ela, quando ela não pretende o mesmo? Não. Não merece nem um pouco. Isso é ser idiota, agora que eu percebo.  Mas só levando na cara para perceber. Logo depois de quebrar o brinquedo, não dá pra querer consertá-lo e brincar como  se ele fosse novo. Não pense que com o coração funciona assim, pois engana-se feio. Até mesmo o sentimento bipolar precisa de um tempo para se regenerar ou morrer de uma vez. Menos do que o que você prometeu, quero não. :/

Um comentário:

Hella disse...

Deixe de sofrer pq quem te sofrer e me deixa te faze-la feliz!!!