terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um olhar denuncia...

...até a mais secreta das intenções de alguém. 


Agora juro que estou me sentindo a mais volúvel das criaturas, haha. Há um instante eu sofria por um apego apaixonado que mantinha pela última pessoa que resolveu me deixar. E depois desse baque, lá vem o passado querendo recuperar espaço e fazer parte do meu presente. Coisas que mexiam e ainda mexem seriamente comigo, mas não a ponto de me fazer perder a cabeça e cair na tentação de levar adiante algo que eu já decidi terminantemente não ceder mais. Aí de repente, cruzei meu olhar com uma criatura que nunca vi antes na vida e senti um treco estranho. Levemente correspondida, atraída fiquei. Gosto de desafios, novos rostos a estudar, novas sensações experimentar. E pensar que tudo começa com um olhar, né? Dormi pensando e acordei sorrindo. Ai ai, coração velho de guerra, não vá me aprontar mais uma louca paixão não, viu? :S

2 comentários:

Leidimara Araújo disse...

ahahhaha
Isa ta apaixonada, Isa ta apaixonada,
Que Lindo ^^
xD

Coisas Da Isa disse...

Hueaheuahea. Leidy é bêsta, viu? õ/
mas eu adoro ela *--*
XD