terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem é ela?

Tive um sonho. Ela estava lá, mas a gente se viu e não se encontrou. Tudo muito longe, embassado, algo que impedia que eu fosse ao encontro dela e ela viesse ao meu. Não eram pessoas, não eram idéias, não eram sentimentos... era de dentro. Era eu.
Corri muito e não cheguei a lugar algum, e ouvi uma voz... sem querer ouvir, sem querer obedecer, mesmo sabendo que ela só queria me guiar para a felicidade mais uma vez... Tive medo, pavor, mágoa de tudo que já vivi e receio por aquilo que ainda não vivi e talvez fuja de viver. :S
E no final, ela estava tão perto de mim... mas não me via. E perguntou à voz: -Quem é ela?
Sequer abri a boca, mas aquela voz falou por mim: -Ela é a moça de olhos tristes.

Sem mais.

Algo morreu aqui. Pude sentir. :/

2 comentários:

Amélia C. Revo disse...

E a tristeza nos olhos da moça, porque não tenta decifrar?
Talvez seja pura culpa, talvez medo de te amar, quem sabe seja a dor das algemas das quais não tem esperança de se libertar?!

Coisas Da Isa disse...

Acho que a moça de olhos tristes sou eu. Algo que falta a me abrir os portões do labirinto de minha alma.
Obrigado por comentar! :D