sábado, 5 de fevereiro de 2011

Renovar-se.


Bah, eu conversava com uma amiga. E até certo ponto a invejava. Pois falávamos de amor, paixões, tolices corriqueiras de um coração sonhador. Alguém que põe um colete à prova de paixões, seria possível existir alguém assim? Eu ainda duvido, mas ela e um outro amigo dizem ser assim. Para eles, paixão é fogo, prelúdio para o sexo, e amor é tolice. E não devemos ter tempo para tolices. Poderia achá-los pessoas frias, solitárias e egoístas, mas não. Cada um sabe o que lhe vai no coração. E eu sei que esse aqui é bobo feito uma criança para cair de encanto por alguém. Haha. É um coração muito apaixonado, suscetível aos encantos de uma bela e jovem Eva. Enfeitiçada, levemente apaixonada, profundamente encantadora. Tua paixão é para mim, renovação. Agora eu entendo por que as estrelas brilham um pouco mais. Ou por que num dado momento, me pego observando a lua, divagando em pensamentos que me levam até onde você está. 

Feliz, enfim, feliz :)

2 comentários:

Hella disse...

my beautiful never alone forever

Leidimara Araújo disse...

Nuss, que romatismo hein menina ^^
Bjoss. Amo-te.